quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dois do Samba na área!!!

Olá rapaziada,

Olha ai o Dois do Samba chegando na área.

Depois de algum tempo tentando reinaugurar esse espaço, começaremos a partir de hoje a postar algumas imagens, histórias, vadiagens e maladrangens que a gente anda aprontando pelo mundo afora.

Antes de mais nada, queremos agradecer muito aos queridos Grabriel Goyanes e Caio Nolasco, que iniciaram o blog e que gentilmente nos cederam o domínio do lote ao conhecer o nosso trabalho. Deixamos aqui registrada a nossa gratidão e homenagem.

Agradecemos também ao grande João Fórceps!, que deu a maior moral deixando o blog no jeito. Valeu Jãozito, "tamo junto e misturado"!

Pra começar o nosso bate bola, uma foto "das antiga" do Dois do Samba. Aliás, a primeira. Quando do nosso show de estréia no Conexão Telemig Celular de 2006, na cidade de Viçosa. A foto foi tirada pela nossa irmazinha Karina Nicácio na laje do grande parceiro Mestre Jonas, no Aglomerado Serra em BH.

O show que era uma espécie de festival não nos deu a taça, mas selou a parceria e marcou a nossa relação com esse projeto, que é sem dúvida um dos mais importantes para a cultura do país. Agora com o nome Conexão Vivo, ele está se espalhando para o Brasil inteiro e a gente desde então tem marcado presença na sua programação.

Viva a festa!

Até a próxima jogada, que certamente será do meu companheiro de fé nessa empreitada: Rodrigo Braga.

Abraço pra geral.

Dudu Nicácio (em nome dos Dois).


Ah, e pra ninguém achar que é boato: um registro do show. Na foto, a presença marcante do nosso super Tiago Mocotó. Parceiro da primeira hora e artista maior, que fatalmente ganhará várias homenagens nossas ainda aqui e em todas as rodas.

ps: a foto a gente não sabe quem tirou, mas mesmo assim agradecemos o olhar.

2 comentários:

Gabriel Andrade disse...

Caro Dudu,

É com grande satisfação que recebo a notícia de que o nosso ex-blog continuará ajudando a manter a chama do samba acessa.

Desejo a Vocês um grande sucesso!

Grande Abraço,

Gabriel Goyanes

28 de maio de 2010 às 15:24
João Rafael disse...

Fico feliz demais moçada! Espero que este espaço possa ser de grandes alegrias e ferramenta para a construção do sucesso de vocês! Aos pouquinhos vamo melhorando aqui ok! Um grande abraço pros dois e que venha mais produções ai pra nóis!!!

31 de maio de 2010 às 16:39
 

©2009Dois do Samba | by TNB