sábado, 9 de outubro de 2010

Nos bares da vida

Caros amigos,

Quem tem nos acompanhado nesses últimos anos, sabe que o Dois do Samba não tem muito o costume de se apresentar em bares.

Adorarmos os bares do nosso país, dos "butiquins mais vagabundos" (como imortalizou o querido Moacyr Luz) aos mais requintados, sempre nos inspiramos e ficamos muito à vontade nos seus balcões, tamboretes e calçadas. Mas por conta de todos os compromissos que essa vida corrida nos atribui, costumamos frequentar os bares mais como clientes do que como músicos.

Atendendo ao convite da querida Solânge, cantora de primeira linha e grande incentivadora do samba em Belo Horizonte, segunda-feira dia 11 de outubro (véspera do feriado), nos apresentaremos no Cartola Bar, casa muito especial da capital mineira e faremos um show em homenagem a todos os músicos (muitos amigos nossos inclusive) que dedicam a sua vida profissional para cotidianamente alegrar e emocionar os butiquineiros de plantão.

Segunda-feira, cantaremos de peito cheio e coração aberto aos músicos que enchem o dia a dia das cidades de arte, cultura e inspiração.

E vocês são sempre os nossos convidados especiais.

Um brinde a todas e todos.

Até lá.

Dudu Nicácio (em nome dos Dois).



ps: foto do Dois do Samba, tirada por Fabiana Leme no Bar do Getúlio no Rio de Janeiro. Foto do genial Cartola, capa do histórico disco "Verde que te quero Rosa" de 1977, tirada por Ivan Klingen.

0 comentários:

 

©2009Dois do Samba | by TNB